terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ge Ipê Amarelo no Indaba

O mês de outubro começou com festa!!! Estivemos visitando nosso grupo irmão Universo que comemorou seu 10° aniversário no dia 04/10. Na noite anterior a partirmos rumo ao Indaba Regional.


Nesse ano conseguimos mandar o maior contingente, foram 07 chefes participando das diversas oficinas, que foram muito bem elaboradas e divididas, além da importantíssima palestra sobre Responsabilidade Civil. Todos temas interessantes e que puderam agregar ao nosso conhecimento. Para um melhor aproveitamento cada chefe participou de uma oficina diferente e depois foi realizada uma reunião no grupo onde cada um comentou sobre as oficinas que participou.


Mas sem dúvida o ponto alto da diversão foi a festa a fantasia com o tema "Cinema". Muita criatividade até mesmo na lembrança da Parede da Fama.




No domingo um super passeio de barco foi abençoado para que pudéssemos conhecer melhor nosso irmãos de outras partes do estado.


O dia ensolarado e o mar calmo contribuíram para o excelente passeio.
E no encerramento recebemos a foto-lembrança do evento.

 
Um evento muito bem organizado, com recorde de público. Faremos todos os esforços para no próximo ano estarmos presentes novamente, quem sabe com mais pessoas.

Por Diego Roth Faria - Ge Ipê Amarelo

0 comentários:

Postar um comentário