segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semana do Escoteiro - 1991

Alerta!!! 


O material desse Post foi enviado pelo Chefe Diego do Ge Ipê Amarelo! Olha que bacana!!!


"A Importância da Divulgação do Movimento na Semana do Escoteiro


Este antigo folder foi o responsável para que eu tivesse o conhecimento e despertasse a curiosidade e o interesse para conhecer mais sobre o escotismo. Recebi esse folder numa ação de divulgação do Movimento Escoteiro em 1991. Não parei de incomodar minha mãe até o dia em que fomos visitar o Grupo Escoteiro Guará-Puava, na minha cidade natal. Lembro-me de muitas crianças naquela sede, tantas que não foi possível realizar a minha inscrição, não havia vagas disponíveis, mas foi o início. Depois de um tempo, novas vagas foram abertas na seção escoteira e eu iniciei na Tropa III junto com outras novas crianças. De lá pra cá já se passaram 20 anos e com todas as mudanças de endereços sempre procuro um grupo escoteiro para continuar fazendo parte dessa grande fraternidade. Após a passagem por vários grupos hoje faço parte da família do G. E. Ipê Amarelo.

Assim afirmo a importância da divulgação do Movimento Escoteiro, realizando ações especiais na Semana do Escoteiro, pois como eu um dia, existem muitos jovens sem conhecer a importância de fazer parte dessa grande família.

Chefe Diego Roth Rocha Faria"

Segue imagens do Folder citado






0 comentários:

Postar um comentário