domingo, 29 de abril de 2012

Semana do Escoteiro - Gear Hercílio Luz



A grande pioneiria da TSAN!

Na semana do escoteiro, a TSAN se reuniu na sede do GEAHL para a confecção de uma grande pioneiria. Um item cumprido para a semana do Escoteiro! Nos encontramos as 7horas e30minutos do dia 21 de abril de 2012 e enquanto os meninos ( Dudu, Cadu, Rena, Miguel Chefes Leonardo, Rafael, Gio e o Mestre Rubens) foram cortar alguns bambus, as meninas ( Liz, Pietra, Jacyara) e o Matheus ( que veio de Tubarão) fizeram o
cardápio para o dia e foram ao supermercado comprar os alimentos.

A nossa pioneiria baseava-se numa torre de observação de dois andares.

Terminamos por volta das 20horas e 30minutos, mas, mesmo durante o dia, enquanto estava sendo montada, chamou a atenção de diversas pessoas que passavam pela rua. É isso aí, conseguimos alcançar nosso objetivo e a torre ficou linda!

Queremos também parabenizar todos os escoteiros por seu dia, 23 de abril, e que todos continuem sempre com esse espírito de lealdade e fraternidade, onde estejamos "todos por um e um por todos"!

"Ser escoteiro é viver tudo que há pra viver, é construir jangadas que vão ao fundo, é deixar queimar o jantar, é ir em sonhos ao fim do mundo, é nunca parar de lutar. Ser escoteiro é ir mais alto e mais além, partir à aventura sem conhecer alguém, é levar a sério e também se divertir, alegrar e preocupar, cuidar e ser cuidado, é cair e levantar. Ser escoteiro é mais do que aquilo que se diz, no fundo, ser escoteiro é ser feliz!

Texto extraído do Blgo da TSAN : http://tsangeahl.blogspot.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário