domingo, 29 de abril de 2012

Semana do Escoteiro - Ge Ipê Amarelo


GRUPO ESCOTEIRO IPÊ AMARELO NA SEMANA DO ESCOTEIRO

Em participação na Semana do Escoteiro, o G. E. Ipê Amarelo realizou em parceria com o Shopping Itaguaçu uma ação para divulgação do Movimento com a montagem de uma exposição no último sábado (21). A atividade foi divulgada através do site do shopping e da sua News informativa (http://www.shoppingitaguacu.com.br/noticias/detalhe/2291), atingindo a um público de 25.000 pessoas. Foram exposto vídeos, material literário, quadros de nós, banners, barracas e pioneirias. Realizamos inclusive a promessa de mais um membro da alcateia. 

A Alcatéia ainda aproveitou para assistir a animação Lorax: Em busca da Trúfula Perdida, que de maneira divertida demonstra a necessidade de cuidarmos do meio ambiente e instrui a um consumo consciente.

No domingo (22), o GEIA participou da missa especial em comemoração ao Dia do Escoteiro, que foi realizada as 20 h na paróquia Santo Antonio em Campinas – São José/SC. Na cerimônia o grupo cantou a canção da promessa e falou um pouco sobre o movimento. Agradecemos a participação de alguns membros escoteiros de outros grupos.

E as atividades da Semana do Escoteiro não param por aí, no próximo dia 28 estaremos entregando a arrecadação da “Campanha do Fraldão” para o Lar dos Velhinhos de Zulma e no dia 08/05/2012, com a parceria do Jornal “O Carona”, publicará uma matéria sobre o escotismo. Jornal com tiragem de 15.000 exemplares, distribuídos gratuitamente a população da Grande Florianópolis, onde chega a atingir 50.000 leitores. 










0 comentários:

Postar um comentário